Home Mídia Esportiva Mauro Cezar elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

Mauro Cezar elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

Comentarista dos canais ESPN lembrou o ano 2016, quando veio à cidade de Belém e visitou os estádios de Clube do Remo e Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do Jornalismo Esportivo brasileiro, o comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para citar os 115 anos de fundação do Clube do Remo completados nesta quarta-feira (5).

No post, Mauro Cezar lembrou o ano 2016, quando visitou a capital paraense, Belém, a fim de para proferir uma palestra sobre futebol, no Tribunal Regional do Trabalho 8ª Região (TRT8).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Além disso, ele comentou a visita que fez ao estádio azulino, o Baenão. Mauro Cezar elogiou as reformas. O local foi reaberto em julho do ano passado, quando o Remo enfrentou o Luverdense, pela Série C.

“Hoje o Clube do Remo completa 115 anos. Em 2016, visitei o estádio do clube, o Baenão, e o do rival, Paysandu, a Curuzu, que são vizinhos. Agora a casa remista está reformada. E é bonito de ver”, elogiou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Mauro Cezar publicou várias imagens da estrutura novo Baenão. O perfil oficial do Clube respondeu ao comunicador, agradeceu a lembrança e convidou o jornalista para uma nova visita.

“Valeu, Maurão! Já tá convidado a conhecer o novo Baenão”, publicou o Remo.

Clube organiza festa em ponto turístico de Belém e lança novo uniforme:

Para celebrar mais um ano de fundação, o Mais Querido organizou várias ações durante o dia festivo.

No decorrer da manhã, o Clube levou jogadores, líderes de torcida, além do mascote, ao Ver-o-Peso, ponto turístico de Belém, capital do estado do Pará. O presidente azulino, Fábio Bentes, também marcou presença.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Agradeço a presença de cada um dos azulinos da cidade aqui no Ver-o-Peso, o espaço mais democrático de Belém. Lotado de azulinos como sempre”, declarou o mandatário.

Veja a interação entre Remo e Mauro Cezar a seguir:

Leia também:

Renata Fan parabeniza Remo por 115 anos de fundação; clube faz festa e divulga novo uniforme