Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renata Fan parabeniza Remo por 115 anos de fundação; clube faz festa e divulga novo uniforme

Apresentadora do Grupo Bandeirantes elogiou a torcida do clube paraense e desejou conquistas. Dia foi marcado por festa e lançamento de camisa, em Belém

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Torcedora assumida do Internacional, a apresentadora Renata Fan gravou um vídeo no qual parabeniza o Clube do Remo pelos 115 anos de fundação completados nesta quarta-feira (5). A data é significativa também para a comunicadora. Isso porque, no mesmo dia, o programa que apresenta, o Jogo Aberto, completou 13 anos no ar.

“Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Renata Fan, da Band, do (programa) Jogo Aberto. E hoje, 5 de fevereiro de 2020, é uma data maravilhosa”, iniciou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Além do aniversário de 13 anos do programa que eu apresento, Jogo Aberto, é o aniversário de 115 anos do Remo, que tem uma torcida fanática, apaixonada e que sempre está presente ao longo de tantos e tantos acontecimentos na história do Remo”, descreveu.

“Parabéns, sucesso, felicidade. Que glórias e conquistas venham cada vez mais”, finalizou Renata Fan.

Clube organiza festa em ponto turístico de Belém e lança novo uniforme:

Para celebrar mais um ano de fundação, o Mais Querido organizou várias ações durante o dia festivo.

No decorrer da manhã, o Clube levou jogadores, líderes de torcida, além do mascote, ao Ver-o-Peso, ponto turístico de Belém, capital do estado do Pará. O presidente azulino, Fábio Bentes, também marcou presença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Agradeço a presença de cada um dos azulinos da cidade aqui no Ver-o-Peso, o espaço mais democrático de Belém. Lotado de azulinos como sempre”, declarou o mandatário.

O presidente remista, Fábio Bentes, marcou presença na festa realizada no Ver-o-Peso - foto: Samara Miranda/ascom Remo

O presidente remista, Fábio Bentes, marcou presença na festa realizada no Ver-o-Peso – foto: Samara Miranda/ascom Remo

Mais imagens da festa:

Outra ação que marca a data festiva é o lançamento da camisa que o time do Remo vai utilizar no restante da temporada 2020 do futebol brasileiro.

O evento está marcado para começar às 19h e será realizado numa casa noturna de Belém. Os novos uniforme serão vendidas a partir de quinta-feira (6), nas lojas oficiais do Clube.

Assista ao vídeo gravado por Renata Fan a seguir:

Leia também:

Renata Fan comemora título do Inter, na Copinha: “realizada!”

Remo tem dupla pendurada, duas dúvidas e pode estrear reforços contra o Paysandu