Home Futebol Remo tem dupla pendurada, duas dúvidas e pode estrear reforços contra o Paysandu

Remo tem dupla pendurada, duas dúvidas e pode estrear reforços contra o Paysandu

Time azulino é o único integrante do Campeonato Paraense que está 100% após três rodadas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Único time 100% no Campeonato Paraense após três rodadas disputadas, o Clube do Remo enfrenta o Paysandu neste domingo (9), a partir das 16h, no estádio Mangueirão.

Para o primeiro clássico paraense da temporada 2020 do futebol brasileiro, o Remo tem dois jogadores pendurados: o meio-campista Laílson e o lateral-esquerdo Ronaell.

PUBLICIDADE

Possíveis estreias

Além dos jogadores pendurados, o Mais Querido pode estrear duas contratações recém-oficializadas: o lateral-direito Nininho e o volante Gelson. A dupla, entretanto, ainda não está regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apresentado na segunda-feira (3), Gelson afirmou que está à disposição. “Estou em plenas condições de ir para o clássico, mas aí depende do (Rafael) Jaques (técnico do Remo). Ele vai saber no decorrer da semana. É um cara muito honesto, correto e coerente”, elogiou.

Possíveis retornos

O Remo ainda tem duas dúvidas para o jogo: o meio-campista Eduardo Ramos e o lateral-esquerdo Dudu Mandai. A dupla desfalcou o time azulino, na vitória por 2 a 1 sobre o Independente.

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, Eduardo Ramos não foi relacionado por causa de uma “inflamação na tíbia”. Dudu Mandai, por sua vez, sentiu “dores musculares na coxa esquerda”.

Na manhã desta terça-feira (4), a assessoria de comunicação do Remo confirmou que Eduardo Ramos segue em tratamento e Dudu Mandai está em transição. As informações foram repassadas após contato do Torcedores.com.

Leia também:

Remo terá clássico, Copa do Brasil e Parazão em fevereiro; veja a agenda de jogos no mês

PUBLICIDADE

Rafael Jaques: “nós ainda estamos buscando a melhor formação”

Rafael Jaques alerta para condições físicas de jogador recém-contratado: “não jogou esse ano”