Home Futebol Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”

Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”

Meio-campista participou da vitória do Remo sobre o Carajás

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Reserva na vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Carajás neste domingo (1), o meio-campista Eduardo Ramos viu o time azulino ser vaiado pela própria torcida no estádio Baenão, ao fim do primeiro tempo. O jogador, entretanto, contribuiu, na etapa final.

Eduardo Ramos substituiu o atacante Giovane Gomez, aos 13 minutos. Além disso, ele cobrou o escanteio que gerou o gol da vitória marcado por Jackson, aos 23 minutos.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida para a TV Cultura, ao fim da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense, Eduardo Ramos falou sobre a pressão da torcida.

“Veja bem, cobrança sempre vai ter, existir. Mas (ficar) calado faz um bem danado, você acaba ficando um pouco mais de fora das coisas. Mas caladinho, trabalhando com humildade, com os pés no chão”, iniciou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu sei do meu potencial, eu sei porque eles (os torcedores) cobram. E vamos preparar pra fazer um bom ano e conseguir os nossos objetivos”, completou Eduardo Ramos.

Próximo jogo e situação na tabela

Com o resultado, o Remo chegou aos 15 pontos no Campeonato Paraense. A pontuação é a mesma do líder e próximo adversário, Paysandu. O clássico paraense está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Mangueirão.

Assista à entrevista de Eduardo Ramos no vídeo abaixo (ver em 1h51m20s):

Leia também:

PUBLICIDADE

Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”

Comentarista da ESPN elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

Renata Fan parabeniza Clube do Remo por 115 anos de fundação; assista