Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”

Jackson fez os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Carajás

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Talita Gouvêa/ascom Remo

Jackson se destacou na vitória de virada do Remo por 2 a 1 sobre o Carajás, neste domingo (1), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense. Além de sofrer e cobrar o pênalti que resultou no gol de empate, o atacante marcou o segundo gol azulino, aos 23 minutos do segundo tempo.

Assim que o jogo terminou, Jackson admitiu que foi vaiado pela própria torcida. “Eles (os torcedores) me vaiaram, mas já passei por tantos momentos na minha vida que isso daí não vai me abalar jamais”, iniciou o atacante do Remo.

“O professor (Mazola) deu confiança, mandou ter personalidade pra jogar. Consegui fazer os gols”, acrescentou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante azulino teve oportunidades de balançar as redes mais vezes. Aos 40 do segundo tempo, Jackson recebeu passe rasteiro de Eduardo Ramos, finalizou ‘de letra’. Entretanto, o goleiro Alan defendeu.

“A perna tava pesada, mas é isso aí. É bom que o time tá jogando pra frente, tá dando volume no jogo”, finalizou Jackson, em entrevista concedida para a TV Cultura.

Próximo jogo e situação na tabela

Com o resultado, o Remo chegou aos 15 pontos no Campeonato Paraense. A pontuação é a mesma do líder e próximo adversário, Paysandu. O clássico paraense está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Mangueirão.

Leia também:

Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”

Comentarista da ESPN elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

Renata Fan parabeniza Clube do Remo por 115 anos de fundação; assista