Home Futebol “Têm razão quando dizem que Bruno Guimarães é um jogador muito talentoso”, diz presidente do Lyon

“Têm razão quando dizem que Bruno Guimarães é um jogador muito talentoso”, diz presidente do Lyon

Jean-Michel Aulas reafirma que clube francês disputou contratação de meio-campista brasileiro com concorrentes de Espanha e Portugal

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Com apenas três jogos, Bruno Guimarães já fomenta a justificativa de sua contratação pelo Lyon. Após a vitória, por 2 a 0, em casa, sobre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, no último domingo (1), o presidente do clube elogiou o brasileiro e relembrou a disputa pelo meio-campista de 22 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Bruno é um jogador de qualidade. Todos sabem que lutamos com Atlético Madrid e Benfica para consegui-lo”, disse Jean-Michel Aulas, que demonstrou total confiança num desempenho plausível do ex-Athletico Paranaense na passagem do atleta pelo clube europeu.

“Têm razão quando dizem que Bruno é, provavelmente, um jogador muito talentoso e que irá evoluir aqui em Lyon. Ele está muito feliz por estar em Lyon, numa equipe que confia nele”, destacou.

PUBLICIDADE

Pela semifinal da Copa da França, o Lyon recebe o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira (4), às 17h10 (de Brasília). No outro lado da chave, Saint-Étienne e Rennes medem forças um dia depois.

Leia também:

Jogador português que foi para futebol da China explica comportamento de clube diante do coronavírus: “Não tenho nenhum arrependimento

Apresentadora do Globo Esporte na RBS anuncia no ar tratamento de câncer

PUBLICIDADE