Home Futebol Decisivo para o título do Boca Juniors, Tevez vibra: “Uma das maiores emoções que tive no futebol”

Decisivo para o título do Boca Juniors, Tevez vibra: “Uma das maiores emoções que tive no futebol”

Tevez é o 13º maior goleador na história do clube xeneize

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com forte identificação com a torcida e com a história do Boca Juniors, o atacante Tevez foi o protagonista no embate que culminou no 34º do Azul y Oro no Campeonato Argentino neste sábado. Em uma exímia arrancada na reta final do certame, o time de Carlitos conseguiu desbancar o arquirrival River Plate, que acabou tropeçando na última rodada diante do Tucumán.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Logo após o apito final na vitória contra o Gimnasia por 1 a 0, Tevez falou da emoção em conquistar o seu 10º título com a camisa do time Xeneize.

“Isso é algo que não pode ser explicado. É uma das maiores emoções que tive no futebol. Não sei quantos títulos tenho, mas é como o primeiro. É o que me mantém no futebol” , disse o atacante em entrevista à Fox Sports.

PUBLICIDADE

“Eu estava com fome de glória novamente, senti novamente que tinha que voltar ao meu bairro, sair de muitas coisas e lutar como o garoto que acabou de começar “, acrescentou. ” Foram três anos lutando contra minha cabeça e muitas coisas. Eu sempre continuei trabalhando, tentando sair daquele poço que me tornava eterno. Voltando às minhas raízes e sentindo as coisas que eu senti quando comecei a tocar era o que eu tinha.” para encontrar e felizmente consegui”, acrescentou mais tarde.

Tevez também fez questão de agradecer à Gustavo Alfaro, antigo comandante do Boca Juniors, que iniciou no cargo técnico do clube no início da temporada, e também enalteceu Riquelme, segundo vice-presidente xeneize.

“Quero agradecer a Alfaro que foi uma peça muito importante para este Boca, porque contratamos apenas dois jogadores e este também título também é dele. Roman é muito importante. Ficou muito claro na primeira palestra e a verdade é que ele me ajudou muito a descobrir que Carlitos e hoje é a recompensa. Estamos lutando para que o Boca continue ótimo”, disse ele .

 

LEIA MAIS: