Home Futebol Thomas Tuchel se irrita com nova ausência de Neymar, diz jornal

Thomas Tuchel se irrita com nova ausência de Neymar, diz jornal

Vinda do atacante para o Brasil sem permissão do PSG será a causa de mais um atrito com o técnico da equipe, segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Mais um capítulo na conturbada relação entre Neymar e Thomas Tuchel está sendo escrito.

PUBLICIDADE

O PSG decidiu suspender suas atividades na última segunda-feira (17), pedindo para que seus jogadores permanecessem em suas casas como forma de evitar se expor à pandemia do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, Neymar e Thiago Silva decidiram passar por cima das orientações do clube e do treinador, viajando para o Brasil para passar o período de quarentena com suas famílias.

PUBLICIDADE

Esse não é o primeiro episódio de insubordinação de Neymar a seu Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain, tendo em vista as várias festas e viagens que o brasileiro protagonizou enquanto jogador do clube francês.

No entanto, o mais recente episódio pode trazer prejuízos ao PSG dentro de campo.

A partir do momento em que a situação for normalizada na França e os campeonatos puderem voltar a ser disputados, o atacante e o zagueiro brasileiros poderão ficar de fora do time.

Isso porque eles poderão ser forçados a passar por mais um período de quarentena ao voltarem do Brasil, que está vivendo apenas o início da crise com o coronavírus.

PUBLICIDADE

Outro assunto delicado na relação entre Neymar e PSG é a indefinição sobre o futuro do brasileiro na equipe.

Vale lembrar que o nome do atacante em toda janela de transferências é ligado a um possível retorno ao Barcelona.

Segundo Abdellah Boulma, Neymar já recebeu uma oferta de extensão de contrato com o PSG em outubro ou novembro passado. Porém, até o momento, o camisa 10 da equipe de Paris ainda não respondeu a esta oferta.

A informação do repórter segue afirmando que o brasileiro deseja esperar o final da temporada e, em particular, o final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Com essa postura de indiferença ao PSG, fica subentendido que o desejo do jogador é mesmo retornar à Espanha e ao Barcelona.

LEIA MAIS

Netflix lança série que conta origens do futebol na Inglaterra, na década de 1870

 

PUBLICIDADE