Home Basquete Toalha que Kobe Bryan usou em sua última partida é leiloada por 30 mil euros

Toalha que Kobe Bryan usou em sua última partida é leiloada por 30 mil euros

Toalha foi vendida pela segunda vez em quatro anos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Última toalha usada por Kobe Bryant em uma partida profissional continua rendendo. Se não, histórias, pelo menos, dinheiro: o objeto foi vendido no último domingo, 29 de março, por 30.000 euros (cerca de R$ 169 mil pela cotação atual). O leilão foi realizado pela Iconic Auctions, segundo informações do jornal Marca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kobe Bryant, morto em janeiro, entrou em quadra pela última vez profissionalmente, em uma partida contra o Utah Jazz em 13 de abril de 2016. Naquela noite, no Staples Center, o ala anotou 60 pontos na vitória do time de Los Angeles por 101 a 96 e a mesma toalha já foi vendida, na época, por 8 mil dólares (cerca de R$40 mil), de acordo com informações da CNN americana

Kobe deixou as quadras como terceiro maior cestinha da NBA com  32.643 pontos anotados, mas um dia antes de sua morte, “Black Mamba” foi ultrapassado por LeBron James que chegou aos 33 mil pontos, até aquela data.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jogador do Boston Celtics faz divertida versão de Mario Kart em casa

NBA: Carmelo Anthony conta como LeBron James salvou sua vida