“Tomou conhecimento pelos jornalistas”, diz assessoria de Thiaguinho sobre saída do Botafogo

Volante foi apresentado pelo clube de General Severiano em 14 de janeiro, mas soube esta semana que retornará ao Corinthians

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Menos de dois meses depois de apresentar Thiaguinho, o Botafogo informou, na última terça-feira (3), que o jogador retornaria ao Corinthians. O volante de 22 anos, que ficaria emprestado ao clube carioca, foi pego de surpresa com a notícia. Em nota, a assessoria de comunicação do atleta se manifestou nesta sexta (6).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A assessoria diz que Thiaguinho, assim como seus empresários, “tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo em nenhum momento”. Afirma ainda que “o jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso”.

Neste sábado (7), o time da estrela solitária enfrenta o Flamengo, no Maracanã. O clássico tem bola rolando a partir das 18h (de Brasília) e vale pela segunda rodada da Taça Rio.

Ver essa foto no Instagram

A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta. Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em cinco dessas sete partidas. O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve. 📷: Vitor Silva / Botafogo

Uma publicação compartilhada por Think Sports Comunicação (@think.sports) em

Confira a nota na íntegra

“A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta.

Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em cinco dessas sete partidas.

O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve.”