Home Lutas Tony Ferguson provoca Khabib em coletiva: “Entrei na cabeça dele”

Tony Ferguson provoca Khabib em coletiva: “Entrei na cabeça dele”

‘El Cucuy’ trocou farpas com o russo na coletiva de promoção do UFC 249

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última sexta-feira (6), Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson protagonizaram a entrevista coletiva para promover a luta entre ambos do UFC 249, dia 18 de abril, em Nova York. Uma coletiva na qual as provocações foram as protagonistas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ferguson apareceu com seu cinturão, da época em que era o campeão interino dos leves do Ultimate. Usando luvas e com uma bola de beisebol, ‘El Cucuy’ foi o principal astro das provocações.

“Você gosta de praticar com wrestlers do colegial? E força moradores de rua a fazerem flexões em Nova York para você rir da cara deles? Você me deve duas porradas no estômago e 20 flexões, mas irei fazê-las assim que eu o vencer”, disse o americano.

PUBLICIDADE

“Ele merece ser o desafiante, respeito o que ele tem feito. Como lutador, ele é excelente, mas não respeito ele como pessoa. Por quê? Ele é idiota. Ninguém entende o que ele fala. Ele é idiota e é por isso que ninguém gosta dele”, afirmou Khabib, campeão do peso-leve.

A troca de farpas continuou quando o russo afirmou que Ferguson já estaria ‘velho’ e que se vencesse a luta no UFC 248 poderiam dizer a ele que venceu um cara que já teria passado do auge, o que irritou o rival.

“Venha ver você levando surra de um velho. Minha força é de um cara velho, aqui é coisa de campeão. Eu não te entendo, seu f.d.p. Vou te bater tanto que você vai urinar sangue. Todos levantem a mão se acham que eu entrei na cabeça dele?”, afirmou Ferguson.

“Olha, eu respeito ele como lutador, mas como ser humano… eu não entendo o Tony, ele é um pouco idiota, não entendo ele. Como lutador eu o respeito, ,mas como pessoa, não o conheço, mas te digo que ele é um pouco idiota”, afirmou o campeão peso-leve do UFC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Khabib chuta cinturão de Tony Ferguson após coletiva do UFC 249

(Crédito da foto: Reprodução)