Home Futebol Torcida do PSG consegue autorização e ficará nos arredores do estádio contra Borussia

Torcida do PSG consegue autorização e ficará nos arredores do estádio contra Borussia

Ultras do PSG conseguiram autorização mesmo com medida que proibia agrupamento de pessoas na disputa contra o Borussia Dortmund pela Champions League

Por Luis Feitosa em 11/03/2020 12:06 - Atualizado há 2 anos

PSG torcida
Getty/PSG

Apesar da medida que proibia jogos com torcida nos estádios, os fãs do PSG conseguiram uma autorização para estarem presentes no duelo diante do Borussia Dortmund no Parque dos Princípes pela partida de volta da Champions League. Os Ultras ficarão ao arredor do estádio apoiando a equipe parisiense em busca da classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com as informações do jornal Le Parisien, os Ultras do PSG conseguiram a autorização com a Câmara de Paris e também com a Polícia francesa. Já era previsto que os torcedores do PSG iriam estar presentes no duelo com ou sem a aprovação das autoridades locais, mas era difícil que os Ultras conseguissem a aprovação. Com cerca de 1606 pessoas infectadas na França, diversos jogos e eventos públicos que reunissem mais de 1000 pessoas foram cancelados. O duelo entre Valencia e Atalanta no Mestalla, na Espanha, foi totalmente a portas fechadas e até a mídia foi impedida de entrar no estádio.

“Porta fechada não será uma barreira para a nossa determinação. Vamos fazer as paredes tremer”, disse os Ultras do PSG em um comunicado divulgado.

Derrotado na partida de ida por 2 a 1, o PSG precisa vencer a qualquer custo para garantir a classificação à próxima fase da Champions League. Uma vitória por 1 a 0 garante o avanço ao time de Thomas Tuchel, mas caso sofra gols os mandantes precisarão vencer por dois gols de diferença.

LEIA MAIS:

PSG vai ter prejuízo de R$ 25 milhões por jogo de portões fechados contra Borussia Dortmund

Neymar pode ser vendido e “financiar” contratações do PSG, diz site

PSG x Borussia Dortmund com portões fechados: saiba como assistir AO VIVO e de graça

Exit mobile version