José Mourinho ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o setor ofensivo do Tottenham nas próximas partidas. Nesta segunda-feira (9 de março), a equipe emitiu um comunicado oficial informando que Steven Bergwijn sofreu uma entorse significativa no tornozelo esquerdo, durante o empate em 1 a 1 contra o Burnley.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Após avaliação e exame da nossa equipe médica, podemos confirmar que Steven Bergwijn sofreu uma entorse significativa no tornozelo esquerdo, durante a partida contra o Burnley. O internacional holandês passará agora por um longo período de reabilitação, onde seu progresso continuará sendo avaliado”, disse o comunicado.
O atacante holandês se junta a Harry Kane e Heung Min Son, que já desfalcam o ataque dos Spurs há algumas semanas.
Com isso, Bergwijn não estará presente na partida de volta contra o RB Leipzig, nesta terça-feira (10), pelas oitavas-de-final da Champions League. No jogo de ida, os alemães visitaram o Tottenham e venceram por 1 a 0.
Bergwijn chegou ao Tottenham na janela de transferências, em negociação com o PSV, da Holanda. Com a camisa do clube londrino, o atacante de 22 anos disputou sete partidas e anotou dois gols.
LEIA MAIS
Uefa proíbe aperto de mãos em jogos da Champions por coronavírus
Coronavírus pode fazer campeonato espanhol ser jogado sem torcida
RB Leipzig x Tottenham será disputada com torcida apesar de recomendação contrária do governo alemão

