Home Futebol Treino da Seleção Brasileira Feminina é cancelado por condições climáticas na França

Treino da Seleção Brasileira Feminina é cancelado por condições climáticas na França

Comandante da Seleção Brasileira, Pia Sundhage perde dia de treinamento por causa de condições climáticas na França

Por Matheus Expedito em 05/03/2020 16:47 - Atualizado há 2 anos

Mauro Horita / CBF

Após o empate contra a Holanda na estreia do Torneio da França, a Seleção Brasileira Feminina se reapresentaria nesta quinta-feira (5) na cidade de Valenciennes. No entanto, as condições climáticas causaram o cancelamento do treinamento. A informação é do Portal Dibradoras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vez do treino aberto, a comissão técnica optou por realizar atividades de fortalecimento no hotel onde a Seleção Brasileira está acomodada. Lembrando que a próxima partida da amarelinha acontece no próximo sábado (7), contra contra a França. Esse será o reecontro das equipes após a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo do ano passado, em que as européias despacharam o Brasil.

Se o tempo melhorar antes da partida, o elenco fará o treinamento em campo nesta sexta-feira (6), segundo a programação disponibilizada pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Brasil encerra a participação no Torneio da França na próxima terça-feira (10), diante da Seleção Canadense. É importante lembrar que não há segunda fase e leva a melhor quem somar mais pontos nessas três partidas. As anfitriãs lideram a competição com três pontos.

 

Na última quarta-feira, 4, a Seleção Brasileira Feminina começou a participação no Torneio da França, espécie de campeonato preparatório visando as Olimpíadas de Tóquio 2020.

De acordo com a agenda estipulada pela CBF, nesta quinta-feira, 5, as atletas se reapresentariam no complexo onde estão treinando para uma sequência de atividades. Porém, segundo informações veiculadas pelo Portal Dibradoras, a entidade cancelou o compromisso.

Em justificativa foram citadas as condições climáticas da cidade de Valenciennes, que não estavam tão favoráveis. Com isso, a comissão técnica teria optado por realizar algumas atividades na academia do hotel em que a delegação está hospedada. 

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version