Home Lutas UFC Brasília deve ser realizado sem presença de público, diz site

UFC Brasília deve ser realizado sem presença de público, diz site

Evento deste sábado (14) deve ocorrer mesmo com decreto do Governo do DF proibindo eventos públicos por cinco dias

Por Victor Martins em 12/03/2020 14:34 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O UFC Brasília deve mesmo acontecer neste sábado. O Combate apontou que a Arena Bsb, empresa que administra o Ginásio Nilson Nelson, palco do card deste final de semana, irá manter a programação do evento, e realizá-lo sob portões fechados, sem público.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na última quarta-feira (11), o governo do Distrito Federal emitiu um decreto suspendendo aulas e eventos públicos na região pelos próximos cinco dias, a fim de evitar a disseminação do coronavírus. O que colocaria em risco a realização do card.

Segundo o relato, o UFC e a empresa administradora do Ginásio fizeram acordo para não cancelar o evento. Mas este aconteceria sem a presença da torcida, sendo assim o primeiro card do Ultimate depois que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia em relação ao Covid-19.

A programação do UFC Brasília também sofreu alterações. O media day, que seria realizado nesta quinta-feira (12) foi cancelado, assim como a pesagem cerimonial, que seria na sexta (13). Apenas a pesagem oficial do card, também na sexta, foi mantida.

LEIA MAIS

Stipe Miocic atualiza sobre lesão e espera volta no segundo semestre

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

 

Sair da versão mobile