Home Lutas Stipe Miocic atualiza sobre lesão e espera volta no segundo semestre

Stipe Miocic atualiza sobre lesão e espera volta no segundo semestre

Campeão dos pesados do UFC, Miocic quer trilogia com Daniel Cormier

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Stipe Miocic não luta pelo UFC desde a revanche contra Daniel Cormier em agosto de 2019, devido a uma lesão no olho que vem o tirando de circulação. Mas o lutador americano está prestes a ultrapassar tal obstáculo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O campeão dos pesos-pesados do Ultimate deu entrevista ao TMZ e declarou que seu olho já está em fase final de recuperação, o que deve colocar o lutador próximo de um possível retorno ao mundo das lutas.

“O olho está muito bem. Na verdade, está curado e melhorando a cada dia. Estou voltando lentamente a treinar e a entrar em forma.  Estou vendo como meu corpo se sente e garantindo que meu olho esteja bem”, comentou Miocic.

PUBLICIDADE

Com o retorno às lutas próximo, o dono do cinturão dos pesados deverá novamente encarar Cormier, fechando a trilogia entre ambos. A data desejada para que o terceiro embate entre ambos aconteça deve ser no segundo semestre de 2020, na previsão de Miocic.

“Está parecendo que eu devo voltar a lutar no verão (nos EUA, que é entre junho e setembro). Como muitas dessas datas já estão marcadas, então deve ser no verão. Sim, o UFC quer a trilogia com o Cormier, mas não sou o matchmaker. Se eu o fosse, eu não estaria lutando”, disse.

LEIA MAIS

Kevin Lee volta a afirmar querer ‘calar’ torcida brasileira no sábado (14)

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)