Home Lutas Kevin Lee volta a afirmar querer ‘calar’ torcida brasileira no sábado (14)

Kevin Lee volta a afirmar querer ‘calar’ torcida brasileira no sábado (14)

Neste sábado (14), Kevin Lee encara Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC Brasília, neste sábado, terá Kevin Lee e Charles do Bronx na luta principal. Diante da oportunidade de encarar a sempre ativa e barulhenta torcida brasileira, o americano não se mostra intimidado em lutar na casa do rival.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Desde que aceitou a luta, o peso-leve fez declarações reiterando que viria para ‘calar’ a torcida que estará massivamente a favor de Do Bronx. Nesta semana, voltou a afirmar que seu desejo é sair do octógono chocando os fãs brasileiros do MMA.

“Gosto de pressão! Gosto de ser às vezes o inimigo, de entrar numa arena que não conheço, com pessoas torcendo contra mim. Gosto desta energia. Já tive a experiência de lutar aqui no Brasil, em 2017 em Fortaleza (enfrentando a Francisco Massaranduba). A torcida influencia um pouco, são muito barulhentos e passionais pelo que fazem. Irei garantir que saiam chateados sábado. Esse é um dos maiores objetivos, calar a torcida”, disse ‘The Motown Phenom’ ao Combate.

PUBLICIDADE

Depois de vencer Gregor Gillespie no final de 2019, Lee conseguiu se recuperar após enfrentar fase de altos e baixos no Ultimate. Ainda desejoso de lutar pelo cinturão dos leves, o americano exaltou o confronto diante do recordista de finalizações do UFC, com 13.

“Eu espero uma grande luta, Charles é o recordista em finalizações do UFC. E venceu as duas últimas lutas dele por nocaute. Ele é um cara completo e veio para dar um show para a torcida. Já encarei muitos faixas-preta de jiu-jítsu e Charles é o mais condecorado deles. Estou empolgado em me testar com ele. Ele é o melhor finalizador do UFC, então se eu vencê-lo no chão, vai mostrar de verdade quem é o melhor”, disse.

LEIA MAIS

Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México

PUBLICIDADE

UFC divulga imagens em câmera lenta de luta que “desfigurou” rosto de Jedrzejczyk

(Crédito da foto:  Divulgação/Facebook Oficial UFC)