UFC divulga imagens em câmera lenta de luta que “desfigurou” rosto de Jedrzejczyk

A lutadora polonesa ficou desfigurada após combate contra Zhang pelo UFC 248

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

“Uma das maiores lutas entre mulheres da história do UFC”. Facilmente poderia ser classificada assim a luta entre Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang realizada na madrugada do último domingo (8), em Las Vegas. O combate valia o cinturão da categoria peso-palha. E a T-Mobile Arena presenciou a chinesa manter o título por decisão dividida: 47-48, 48-47 e 48-47.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No co-evento principal do UFC 248, Joanna buscava recuperar o cinturão que estava (e continua) sob o domínio de Zhang. Mas, após confronto épico, saiu derrotada. Embora tenha feito uma grande exibição, a polonesa sucumbiu diante da forte adversária.

Durante a luta, Jedrzejczyk teve um inchaço impressionante na testa. Depois de duros golpes, rapidamente a parte frontal e superior de seu rosto acusou os sintomas das agressões. E é bem provável que as dores do duelo durem alguns dias. Além disso, cabe ressaltar que o confronto durou cinco rounds. Ao soar do último gongo, a polonesa estava completamente desfigurada.

Com base no que ocorreu no combate, o UFC divulgou em sua conta oficial no Twitter um vídeo em câmera lenta da luta.  Na reprodução é possível acompanhar em detalhes a absorção e as lesões causadas pelas pancadas na face de Joanna. Aliás, fica a dica para quem tem estômago fraco: as imagens são fortes.

Veja abaixo o vídeo postado pela organização de MMA – Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês:

LEIA MAIS:

Henry Cejudo e José Aldo se enfrentarão no UFC 250, em São Paulo

Dana White prevê sucesso de Weili Zhang após UFC 248

Weili Zhang detalha ‘saga’ em preparação para luta no UFC 248