Home Lutas Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México

Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México

Combate Americas anunciou mudanças no calendário e eventos sem a presença do público

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma vez o coronavírus afetou o mundo do esporte. Depois de impactar a Fórmula 1, o vôlei, o futebol, entre outras modalidades, a doença fez com que mais duas organizações realizassem mudanças em seus calendários por conta da epidemia que já afetou mais de 100 países ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desta vez, a Combate Americas anunciou, nos últimos dias, que pretende realizar suas lutas em um estúdio de TV, sem contar com a presença do público. Haviam três edições programadas para março, duas nos Estados Unidos e outra no México, ambas foram canceladas e ainda não contam com uma nova data.

“Nós colocamos a saúde e segurança de nossos atletas, fãs e equipe acima de qualquer coisa. O Combate Americas tem como missão reunir pessoas nos EUA, México, América do Sul e Espanha, e isso exige viagens frequentes para vários locais, estrangeiros e domésticos. Nossa versão em estúdio do Combate Americas vai continuar a entregar muito mais ação”, contou o CEO da organização, Campbell McLaren.

PUBLICIDADE

Quem também revelou mudanças foi o KSW, tradicional evento europeu, que emitiu um comunicado no qual os seus representantes decidiram cancelar a edição que aconteceria nesta quarta-feira (11), na Polônia. De acordo com o documento, a entidade decidiu seguir as orientações das autoridades locais. Em breve, será anunciada a programação para os próximos eventos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE