Home Lutas Patricky Pitbull fará luta principal do Bellator Dublin, em outubro

Patricky Pitbull fará luta principal do Bellator Dublin, em outubro

Irlandês será rival do brasileiro no duelo principal do card, marcado para o dia 3 de outubro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dublin tem sido uma das casas em que o Bellator tem feito muitos eventos recentemente. E em 3 de outubro a organização voltará à cidade, com a presença de um brasileiro na luta principal do card.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

De acordo com MMAJunkie, Patricky Pitbull foi escalado para fazer o main event contra o irlandês Peter Queally no evento marcado para o começo do décimo mês de 2020. Queally é um dos lutadores do país que tem ganho reputação dentro da organização.

Pitbull não luta desde o final de 2019, quando participou do torneio peso-leve do Rizin, no qual acabou perdendo na final para Tofiq Musayev. Pelo Bellator, o potiguar subiu ao cage pela última vez em fevereiro, quando venceu Ryan Scope.

PUBLICIDADE

Queally, por sua vez, vem de vitória sobre o mesmo Scope, em setembro passado. O irlandês lutaria em fevereiro contra Brent Primus, mas uma lesão no joelho o tirou do combate. E o fez esperar até o final do ano para voltar a lutar.

LEIA MAIS

Técnico de Joanna quer revanche e afirma que polonesa venceu Zhang

UFC: Khabib acredita que Conor e Gaethje fariam uma superluta

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Rizin FF)