Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Youtuber desafia Borrachinha em luta e é nocauteado; assista ao vídeo

Celebridade das redes sociais, Logan Paul fez sessão com o brasileiro para seu canal na Internet, sendo nocauteado por Borrachinha

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução

Paulo Borrachinha ainda não tem a luta conta Israel Adesanya praticamente confirmada pelo UFC. Mas enquanto espera pelo compromisso que pode o levar ao cinturão dos médios, o brasileiro decidiu por um desafio diferente: enfrentar uma celebridade da Internet

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No caso, o youtuber Logan Paul. Paul e o mineiro fizeram uma sessão de sparring de boxe no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas. Durante a sessão, o peso-médio aplicou um direto de direita que acabou derrubando Paul na lona.

Wallid Ismail, agente de Borrachinha, era o ‘árbitro’ do sparring e foi ao socorro de Paul para tentar acordá-lo. E ainda brincou com a situação com o Youtuber.

“Você foi ótimo! Você venceu”, brincou Ismail. No vídeo, o astro da Web aparece posando com o cinturão do UFC e com celebridades das lutas como o locutor oficial do Ultimate, Bruce Buffer. O vídeo já passou de 3 milhões de visualizações.

Logan Paul já teve experiência no boxe, perdendo para outro Youtuber famoso, ‘KSI’, em novembro passado, em sua estreia na nobre arte. O americano também teve experiência com o wrestling quando jovem.

Borrachinha, por sua vez, cogita julho como a data para encarar Adesanya e finalmente lutar pelo cinturão dos leves. O brasileiro passou por cirurgia no bíceps e sua recuperação impediu que estivesse no UFC 248.

LEIA MAIS

Dana White diz se arrepender de luta entre Adesanya x Romero

Paulo Borrachinha dispara contra Adesanya: ‘Campeão mais vergonhoso que já vi”

Patricky Pitbull fará luta principal do Bellator Dublin, em outubro