Home Lutas Paulo Borrachinha dispara contra Adesanya: ‘Campeão mais vergonhoso que já vi”

Paulo Borrachinha dispara contra Adesanya: ‘Campeão mais vergonhoso que já vi”

Borrachinha assistiu ao main event do UFC 248 e criticou luta entre Adesanya e Yoel Romero

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, a principal do UFC 248, foi abaixo das expectativas da torcida em Las Vegas, com pouca ação entre os dois lutadores. E que não agradou nada a Paulo Borrachinha, espectador de luxo do combate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O brasileiro esteve na T-Mobile Arena para ver o card, sendo o possível próximo desafiante ao titulo dos médios do Ultimate, mantido pelo nigeriano. E em conversa com a imprensa, detonou a postura pouco ofensiva do ‘Last Stylebender’,

“Foi uma luta horrível, senti vergonha de assistir tal luta. O Adesanya não é nada, é o campeão mais vergonhoso que já existiu. Ele só correu, não é nada, ele tem medo. E acho que ele não merece que falemos dele.  A luta foi uma m*** e ele foi uma ***”, disparou Borrachinha segundo o MMAJunkie.

PUBLICIDADE

Por causa de uma cirurgia no bíceps, Borrachinha não pode disputar o cinturão com Adesanya e o UFC preferiu escalar o cubano, que foi justamente o último adversário vencido pelo brasileiro. Perto da volta, o mineiro espera a chance de poder finalmente encarar o nigeriano.

“Vou fazê-lo chorar. Vou encher ele de porrada e ele vai chorar. Irei dar um tapa na cara dele quando estiver de frente com o Israel. É isso, ele é uma vergonha”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Confira a lista de campeões após o UFC 248

Borrachinha tentou usar atestado falso para voltar a lutar, diz Dana White

Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)