Home Futebol Para comentarista, Vasco é o pior time da Série A atualmente

Para comentarista, Vasco é o pior time da Série A atualmente

Lédio Carmona ainda afirmou que o time não tem potencial para ser campeão

Giovanna Di Fluri
Graduanda em Jornalismo UFRJ

Durante o programa Seleção SporTV, exibido na última segunda, dia 9, o comentarista esportivo Lédio Carmona fez duras críticas ao falar do baixo desempenho do Vasco até o momento. De acordo com ele, a equipe apresenta o pior futebol de todos os times da Série A: “Dos 20 clubes, o Vasco é o que joga o pior futebol. Faltam dois meses para o Brasileirão começar, então dá tempo de resolver.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!

Para o jornalista, a questão vai além de esperar que uma mudança pudesse surgir com uma possível troca de treinador. De acordo com Lédio, a diretoria é uma das grandes responsáveis pela situação atual do clube: “Os salários estão atrasados. Em São Januário, as pessoas estão tristes, os funcionários tristes, os jogadores, alguns, pedindo dinheiro emprestado” completou o comentarista dizendo que “o Vasco é um clube triste.”

PUBLICIDADE

Sem poupar palavras, Lédio Carmona ainda afirmou que o clube de São Januário poderia estar apresentando um melhor desempenho no Campeonato Carioca, mas que não é um time para ser campeão brasileiro ou da Copa do Brasil.

A próxima partida do Vasco acontece na quinta, dia 12, quando o Cruz-maltino enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil. Na opinião de Lédio, o clube carioca não é o favorito no confronto: “Nesse momento, o Vasco não consegue eliminar o Goiás, próximo adversário na competição” completou o jornalista.

PUBLICIDADE

O jogo acontecerá em São Januário, às 21h30. Já foram emitimos mais de 15 mil ingressos. A expectativa é de casa cheia.