Home Vôlei Vedacit Vôlei Guarulhos vence Lavras Vôlei no primeiro jogo das quartas-de-final da Superliga B

Vedacit Vôlei Guarulhos vence Lavras Vôlei no primeiro jogo das quartas-de-final da Superliga B

Vedacit Vôlei Guarulhos leva susto, mas vence primeiro jogo das quartas de final da Superliga B. Partida foi disputada sem torcida

Rodrigo Buffo
Colaborador do Torcedores

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu por 3 sets a 2 o primeiro jogo das quartas de final da Superliga B contra o Lavras Vôlei, na noite de sexta-feira (13), em Minas Gerais. A partida, que aconteceu sem torcida por uma medida preventiva da CBV contra o Coronavírus (Covid-19), foi decidida no tie-break, com parciais de 22 a 25, 25 a 23, 25 a 19, 22 a 25 e 10 a 15.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O ponteiro do Vedacit Vôlei Guarulhos, Bruno Godoy, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei da CBV. “Estou muito feliz com a premiação e queria dizer que sou muito grato pela torcida que, mesmo não estando presente hoje, a gente sabe que fica vibrando por nós o tempo todo”, disse o jogador após a partida.

JOGOS SUSPENSOS

O segundo jogo das quartas de final deveria ocorrer dia 20, às 20h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A partida também não seria aberta ao público por determinação da CBV.  Em caso de vitória do Lavras Vôlei, as equipes deveriam disputar o terceiro jogo das quartas de final dia 21. As semifinais estavam previstas para os dias 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

PUBLICIDADE

Entretanto, a Confederação Brasileira de Vôlei anunciou no sábado (14) que todos os jogos da Superliga e da Superliga B foram paralisados “por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19)”, afirma o comunicado da CBV no Instagram.

LEIA MAIS

CBV anuncia suspensão da Superliga; jogos que aconteceriam hoje serão remarcados