Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Villa Nova x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Villa Nova x Atlético-MG fazem partida da nona rodada do Campeonato Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Villa Nova

Villa Nova x Atlético-MG jogam às 19h deste sábado (14) em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Torcedores.com mostra a você como assistir a este jogo na TV e na Internet

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A situação das duas equipes é diferente. O Villa luta para não ir para a zona de rebaixamento e o Galo quer assegurar a classificação para a próxima fase, agora com novo treinador em Jorge Sampaoli.

Onde assistir

O jogo entre Villa Nova x Atlético-MG pode ser visto na TV paga. O SporTV 2 fará a transmissão deste jogo para todo o Brasil, menos o estado de Minas Gerais. Os mineiros poderão assistir a partida no Premiere.

Caso não possam ver pela TV, o Premiere Play disponibilizará a seus assinantes, de TV paga e os ‘avulsos’ o sinal da partida via Internet para os que não querem perder um lance.

As equipes

Com quatro pontos, o Villa Nova está colado na zona de rebaixamento (só está à frente do Coimbra pelos critérios de desempate). A vitória pode tirar o Leão do Bonfim do sufoco no Mineiro.

Diego Macedo volta após cumprir suspensão contra o Tombense. Alex Silva e Roniery ainda não reúnem condições de voltar e seguem fora da equipe treinada por Badico.

No Galo, a grande atração é a estreia de Jorge Sampaoli, que veio para tentar dar um rumo ao time depois das eliminações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. E colocar o alvinegro mais perto da classificação.

Nos treinos, Sampaoli sinaliza que pode apostar na experiência, com Ricardo Oliveira e Diego Tardelli com chances de começar a partida. Rafael pode fazer sua estreia no gol atleticano, com Otero e Jair fora.

 

Confira as prováveis escalações de Villa Nova x Atlético-MG

Villa Nova

Guilherme; Sabino, Rodrigo Mol, Wellington Reis e Vitinho; Diogo, Augusto Recife, Moisés e Ruan Teles; Leandro Cearense e Paulinho

Técnico: Badico

Atlético-MG

Rafael (Victor); Gugar, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Nathan. Hyoran e Savarino; Diego Tardelli e Ricardo Oliveira

Técnico: Jorge Sampaoli

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Villa Nova)

As melhores notícias de esportes, direto para você