Home Opinião Vitor Guedes: Dez dias de preparação: dá para o Corinthians ganhar do Novorizontino?

Vitor Guedes: Dez dias de preparação: dá para o Corinthians ganhar do Novorizontino?

Maloqueiros, sofredores e Torcedores.com, o tempo passa, a rapaziada pede mais tempo e, até agora, nada

Vitor Guedes
Vitor Guedes, nascido no sacro ano de 1977, é ZL, pai do Basílio, equilibrado... Além de jornalista diplomado, pós-graduado em Português, Língua e Literatura, colunista do jornal Agora São Paulo, debatedor do Baita Amigos, comentarista do PodcasTimão, autor do livro "Paixão Corinthiana".

Pior, a equipe corintiana, com todo o respeito aos torcedores de posse de bola e passes trocados, piora. E, com o ridículo aproveitamento de 37,5%, o Coringão, que divide com a Ferroviária a lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista, corre risco real de ficar de fora dos mata-matas do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Ainda é possível e obrigação! o atual tricampeão paulista avançar. Restam quatro rodadas e não dá para admitir outro vexame! Já basta ter sido eliminado na (pré-pré)Libertadores pelo Guaraní-PAR!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas o Corinthians precisa começar a jogar bola para anteontem! E ganhar!

Tiago Nunes, aquele mesmo que (com o aval absurdo da diretoria) jogou dois meses de preparação no lixo por optar em assumir o time só neste ano, tem a semana inteira para preparar a equipe para vencer o Novorizontino, sábado, em Novo Horizonte. São dez dias de preparação! Desde quarta passada à noite, quando só empatou com o Santo André graças a um gol de Boselli nos acréscimos, o Corinthians só treinou e descanou para essa partida.

Aliás, quanto tempo é preciso para alguém se tocar que não dá para o Boselli ser banco de uma equipe escalada com Yony González de titular! Demorar para entender que Sidcley não tinha condição de ser o titular custou a classificação na (pré-pré)Liberadores.

Será que dá tempo de escalar o time certo antes de ficar de fora do Paulistão? Gustagol e Madson foram usados na Libertadores antes de serem colocados à disposição. É melhor colocar nas quatro rodadas restantes quem tem condições de ajudar a equipe a vencer e ficar à frente de pelo menos dois entre Red Bull Bragantino, Guarani e Ferroviária.

PUBLICIDADE

A única filosofia que interessa é a filosofia vencedora!

Acorda, Corinthians!

Vitor Guedes

Twitter vitao_guedes

PUBLICIDADE

facebook.com/blogdovitao

youtube.com/blogdovitao