Vizeu, Neymar, Tévez, Valdivia: 8 vezes que companheiros de time se estranharam
Aniversariante do dia, Felipe Vizeu, ficou conhecido por seus gols e também pelo seu desentendimento com Rhodolfo, ex-companheiro de time
Reprodução/YouTube
Nesta quinta-feira (12), Felipe Vizeu completa mais um ano de vida e o Torcedores.com relembra um momento marcante do atacante que hoje defende as cores do Akhmat Grozny, da Rússia, o atrito do avançado com o zagueiro Rhodolfo na época que defendia o Flamengo. Aproveitando o gancho listamos ainda mais sete vezes que companheiros de times se estranharam.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
1 – Felipe Vizeu x Rhodolfo
O aniversariante do dia teve um atrito com o zagueiro Rhodolfo na época em que defendia o Flamengo. No Brasileirão de 2017, o zagueiro esbravejou com o atacante, se desentenderam e Vizeu ainda acabou marcando um gol, na comemoração não perdoou o mostrou o dedo para o defensor. No fim, tudo acabou em paz.
https://www.youtube.com/watch?v=MMAbceEPGNg
2 – Neymar x Marcel
O atrito de Neymar e Marcel não chegou às vias de fato, mas foi por pouco. Os dois discutiram e tiveram que ser contidos pelos demais companheiro. Tudo se iniciou quando Neymar foi defender o aniversariante Zé Eduardo. Para o craque, Marcel abusou nas brincadeiras com Zé Love.
3 – Tévez x Marquinhos
Na época do Corinthians, Tévez era a estrela maior do Timão e o argentino teve um desentendimento com o zagueiro Marquinhos. Os dois chegaram a trocar socos e o treino acabou cancelado imediatamente.
https://www.youtube.com/watch?v=wGrBcgDCLAY
4 – Valdivia x Bruno
Em 2014, Valdívia e Bruno (goleiro) acabaram discutindo rispidamente e só não chegaram as vias de fato porque a turma do deixa disso apareceu e acalmou os ânimos de ambos.
5 – Robinho x Gravesen
O ‘Rei das Pedaladas’ já se desentendeu bastante em campo, com rivais (Dudu) e até mesmo com companheiros como Rafael Carioca, na época de Atlético-MG, mas o atrito que ficou mais marcado na história do brasileiro foi com o ex-volante Bad Boy Gravesen, quando ambos atuavam no Real Madrid. A briga se iniciou por uma entrada mais dura do Dinamarquês em um treino.
6 – Jorge x Eduardo Sasha
O atrito aconteceu ano passado, na época ambos atuavam no Santos e na saída para o intervalo, o lateral esquerdo reclamou com o atacante e ainda colocou o dedo na cara do companheiro de time, que dias depois revelou em coletiva que havia perdido o respeito pelo lateral.
7 – Renato Gaúcho x Djalminha
O Flamengo acabou levando uma virada do Fluminense e Renato Gaúcho não gostou e acabando dando uma senhora bronca em Djalminha, que na época estava começando no Mengão, o meia não gostou e partiu para cima do atacante veterano. Os dois trocaram empurrões no campo.
8 – Romário x Andrei
Já no seu tempo mais experiente, Romário mostrou que a idade não o fez ficar calmo, pelo contrário, o ‘baixinho’ se revoltou com Andrei, ex-companheiro de Fluminense e deu um tapa no rosto do zagueiro.







