Home Mídia Esportiva Web vê indireta de Casagrande para Bolsonaro durante transmissão de Corinthians x Ituano

Web vê indireta de Casagrande para Bolsonaro durante transmissão de Corinthians x Ituano

Casagrande criticou quem incentiva aglomerações e não está levando a pandemia por coronavírus a sério

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Walter Casagrande, comentarista da TV Globo, aproveitou a transmissão da partida entre Corinthians x Ituano, que acontece neste domingo (15) com portões fechados para a torcida como prevenção ao coronavírus, para alfinetar quem não está enfrentando a pandemia com a devida seriedade que a situação merece. Muitos torcedores na web entenderam que a fala do comentarista foi direcionada ao presidente da República, Jair Bolsonaro pelos atos políticos que aconteceram em várias cidades do país.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em questão da decisão, claro que é importantíssima a prevenção contra o coronavírus, o mundo todo está fazendo isso. Pena que tem sempre alguma pessoa que incentiva alguma aglomeração e não entendendo e não levando a sério uma situação que é gravíssima no mundo”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE

O narrador Cléber Machado já havia falado sobre o assunto instantes antes, destacando ainda que competições como Libertadores, Eliminatórias e Champions League estavam suspensas para evitar aglomerações e ajudar na prevenção contra o novo coronavírus.

“Creio eu ser de muito bom senso você não ter aglomeração, e o jogo de futebol pode esperar, até porque amanhã tem uma reunião na Federação Paulista de Futebol com os clubes e eles vão decidir quais as próximas atitudes que serão tomadas, já que só os jogos aqui da capital foram disputados com portões fechados, e amanhã terá Guarani x Ponte Preta. Mas a Federação irá definir com os clubes o que fazer daqui para frente. (…) É o mundo todo se adaptando a pandemia de coronavírus”, disse o narrador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Comentarista avalia medidas contra o coronavírus no Brasil: “Ninguém vai morrer se não tiver futebol”

VEJA A REPERCUSSÃO NA WEB:

PUBLICIDADE