Home Futebol Willian fala em honrar compromisso com o Chelsea e diz que jogaria até mesmo sem contrato

Willian fala em honrar compromisso com o Chelsea e diz que jogaria até mesmo sem contrato

Jogador tem contrato com os Blues até 30 de junho

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Com a Premier League paralisada por conta da pandemia do COVID-19 (coronavírus) e com previsão de retorno inicialmente para o mês de maio, jogadores que teriam contratos encerrados com a competição em andamento vivem o dilema de como proceder diante da inusitada situação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro Willian é um desses jogadores. Com contrato até 30 de junho, o meia falou com exclusividade ao Esporte Interativo e falou sobre sua situação com o Chelsea e jurou lealdade ao clube.

“Se for preciso jogar nessas datas (após o fim do contrato), nesses meses, eu não teria problema em terminar a liga de uma maneira que eu fosse leal ao clube, como eles sempre foram comigo. Independente de um papel assinado”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE

No Chelsea desde 2013, o brasileiro de 31 anos está próximo de deixar o clube inglês. Enquanto a diretoria dos Blues lhe ofereceu mais dois anos de contrato, Willian gostaria de um acordo por três temporadas e esse seria o principal motivo do impasse entre clube e jogador.

Enquanto a situação não se resolve, o nome do meia é especulado em alguns gigantes do futebol europeu, entre eles Juventus e Barcelona.

Leia mais

Além do Barcelona, jornal revela interesse da Juventus no brasileiro Willian

PUBLICIDADE

Jorginho diz que mudança de treinador lhe deu respeito no Chelsea, mas vê um Sarri injustiçado