Home Games Wolverhampton lança portal de eSports com diversos torneios

Wolverhampton lança portal de eSports com diversos torneios

O objetivo do Wolverhampton é promover entretenimento nesse período de quarentena

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Para ajudar as pessoas neste período de quarentena, o Wolverhampton lançou seu portal de torneios online em colaboração com a Bundled, parceiro da equipe de eSports do clube inglês.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

No portal, estarão disponíveis torneios de FIFA 20 e de outros outros jogos. O intuito da ação é promover entretenimento nesse período. O acesso ao portal é gratuito e os vencedores dos torneios ganharão prêmios. Os interessados em participar dos campeonatos deverão acessar o endereço portal.wolves.co.uk.

PUBLICIDADE

Para celebrar o lançamento da plataforma, a equipe de eSports do Wolves, com participação especial dos jogadores do time principal do Wolverhampton, Diego Jota e Max Kilman, enfrentarão os jogadores da categoria sub-23 no FIFA 20.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida será realizada na quinta-feira, dia 26, às 17h (horário de Brasília) na Twitch. O jogo acontecerá após o torneio dos torcedores – com 128 vagas disponíveis – marcado para às 14h30 (horário de Brasília). O campeão dos torcedores vai enfrentar o vencedor dos jogadores em uma grande final.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE