Home Games World of Warcraft Classic recebe atualização Bacia Arathi

World of Warcraft Classic recebe atualização Bacia Arathi

Horda e Aliança irão disputar na Bacia Arathi, em World of Warcraft, em equipes para coletar recursos e recompensas exclusivas

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quinta-feira (11), os jogadores de World of Warcraft receberam a nova atualização Bacia Arathi. Agora, os jogadores da Horda e da Aliança terão a oportunidade de se juntarem e montarem equipes de até 15 jogadores para receber pontos de honra e recompensas exclusivas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo a descrição oficial de World of Warcraft: Bacia Arathi.

Os portões da Bacia Arathi já estão abertos para uma batalha 15 x 15 por recursos. Os jogadores terão que coordenar as equipes para capturar e proteger cinco bases espalhadas pelo mapa com o objetivo de controlar os recursos. A Aliança começa perto do Estábulo, no Salão dos Matatroll, e a Horda começa perto da fazenda no Covil do Profanador. A primeira equipe a coletar 2000 de recursos vence.

PUBLICIDADE

Para saber mais a respeito de Bacia Arathi, clique aqui.

World of Warcraft Classic é uma recriação identica ao título original, aclamado RPG online em massa da Blizzard. Nele, você terá mecânicas de combate, personagens e habilidades iguais ao WoW original para garantir uma imersão no clássico.

LEIA MAIS

Valorant: Lançamento contará com 5 personagens gratuitos e outros 5 desbloqueáveis

PUBLICIDADE

Anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba receberá jogo para PS4 em 2021

Call of Duty Warzone atinge 6 milhões de jogadores em 24 horas