Home Lutas WWE Network estará disponível gratuitamente por tempo limitado

WWE Network estará disponível gratuitamente por tempo limitado

Com a chegada da Wrestlemania, que acontece nos dias 4 e 5 de abril, a WWE Network disponibilizou todas as edições do maior evento do ano

Por Hugo Zolin em 24/03/2020 19:25 - Atualizado há 2 anos

WWE Network estará disponível gratuitamente por tempo limitado
Reprodução/WWE

Na última segunda-feira (23), a WWE anunciou que a WWE Network estará de graça por tempo limitado para todo o mundo. Segundo a empresa, serão disponibilizados para todos, uma grande parte da sua biblioteca, incluindo todas as edições do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o anúncio oficial:

“A partir de hoje (23), a WWE tem o prazer de liberar uma grande parte da biblioteca da WWE Network e estender o acesso gratuito a milhares de horas de conteúdo extraordinário sob demanda, incluindo todos as WrestleMania’s da história, inúmeros pay-per-views, documentários originais e muito mais, por um tempo limitado.

Esta oferta sem precedentes para os fãs da WWE em todo o mundo inclui cada edição épica da WrestleMania, além de todos os eventos Royal Rumble, SummerSlam e Survivor Series; todos os NXT TakeOver e NXT UK TakeOver; WWE 24 docuseries, Steve Austin’s Broken Skull Sessions, WWE Ruthless Aggression, The Monday Night War series.

Também está incluso:

– Episódios recentes do Monday Night Raw;
– Episódios recentes do Friday Night SmackDown;
– Todos os episódios do WWE Untold;
– A Future WWE: The FCW Story;
– Muito mais;

Dobraremos a WrestleMania este ano, que será histórica, este evento é muito grande para apenas uma noite, sendo transmitindo na WWE Network no próximo sábado, 4 de abril e domingo, 5 de abril às 7 ET / 4 PT. O evento WrestleMania com duas noites estará disponível apenas para assinantes da WWE Network.

Agora, na preparação para o The Show of Shows, você pode reviver combates clássicos, re-experimentar os momentos decisivos do entretenimento esportivo e celebrar os maiores Superstars da WWE, do passado e do presente. Basta criar sua conta e assistir no seu dispositivo favorito.”

Assista à WWE Network gratuitamente clicando aqui.

LEIA MAIS

Microsoft lança programa educacional gratuito dentro de Minecraft

Exit mobile version