Home Futebol Xavi aceita desafio do papel higiênico e repassa “missão” para Messi e Sergio Busquets

Xavi aceita desafio do papel higiênico e repassa “missão” para Messi e Sergio Busquets

Xavi desafiou ex-companheiros do Barcelona a entrar na brincadeira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Sem campeonatos em disputa, os futebolistas de todo o planeta buscam outras formas para passar o tempo dentro de suas residências. Um dos meios encontrados na última semana é o desafio da embaixadinha com um rolo de papel higiênico, que está sendo bem aceito entre os principais jogadores do mundo. Entre eles está o ex-volante de Barcelona e Seleção Espanhola, Xavi Hernández, que desafiou o ex-companheiro Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O vídeo postado nas redes sociais, nesta terça-feira (17), mostra que o ex-jogador não perdeu nem um pouco de sua maestria e conseguiu fazer 13 embaixadinhas com o papel higiênico antes de dar um chutão no objeto. Até o momento, o camisa 10 blaugrana não respondeu se aceitará o desafio do espanhol.

Além do craque argentino, Xavi desafiou outro ex-companheiro de Barcelona: o volante Sergio Busquets, que aceitou a tarefa e postou o resultado em seu perfil no Instagram. Posteriormente, o meia repassou para outros jogadores da Seleção Espanhola: Thiago Alcântara, Sergi Roberto e Jordi Alba. No entanto, nenhum deles respondeu até o momento.

PUBLICIDADE

Veja o resultado dos dois espanhóis bricando com o papel higiênico:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE