Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro multicampeão na base se despede do Palmeiras

Mercado da bola: Zagueiro multicampeão na base se despede do Palmeiras

Zagueiro Patrick de Lucca defendeu o Palmeiras por quase cinco anos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A passagem do zagueiro Patrick de Lucca pelo Palmeiras encerrou nesta segunda-feira (2), dia em que ele completa 20 anos. A saída foi comunicada pelo próprio jogador, por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Patrick de Lucca defendeu o Palmeiras por quase cinco anos e conquistou títulos importantes nas categorias de base do Alviverde.

“Obrigado Palmeiras. Foram quase 5 anos de muita dedicação, entrega, disciplina e respeito. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa minha trajetória pelo clube, aos atletas, comissões técnicas, departamento médico, diretores, a todos funcionários, sem exceção. Hoje saio de cabeça erguida, com a certeza que sempre que entrei em campo dei a minha vida por esse clube. Agora é seguir em frente em busca dos meus sonhos, obrigado por tudo Sociedade Esportiva Palmeiras eu aprendi muito desde que cheguei aqui, evolui como pessoa e como profissional, foi um orgulho vestir essa camisa serei eternamente grato”, escreveu Patrick, no Istagram. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O zagueiro conquistou títulos importantes nas categorias de base do Palmeiras, como um Campeonato Brasileiro Sub-20, uma Copa do Brasil Sub-20, dois Campeonatos Paulistas e uma Copa RS Sub-20, além de torneios internacionais.

LEIA MAIS:

Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras