Aos 22 anos, o zagueiro Nino comemorou na última terça-feira a marca de um ano de Fluminense. Desde a sua chegada são 56 jogos e dois gols pelo Tricolor das Laranjeiras. O jogador usou as redes sociais para celebrar a marca e mirou ir mais longe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Há 1 ano atrás eu fazia a minha estreia com a camisa do Fluminense! De lá pra cá foram 56 jogos, sonhos realizados e muita gratidão por tudo o que tenho vivido. Espero ainda viver momentos muito especiais aqui!”, disse o zagueiro em seu Instagram.
Nesta quarta-feira o Fluminense divulgou um vídeo gravado pelo zagueiro, entre algumas questões respondidas, Nino revelou uma “resenha inesquecível”, que ocorreu logo na sua chegada ao clube.
“Eu tinha acabado de chegar ao Fluminense, cheguei praticamente na mesma época que o Ganso, e estava toda uma repercussão: craque, música e tudo. E eu tinha que me apresentar, e na apresentação pediram para eu escalar o time ideal. Eu me coloquei no time, para mostrar para o professor que eu queria jogar, mas eu tive que escalar três zagueiros, não quis tirar nenhum zagueiro, mas tinha que tirar alguém do time. E aí todo mundo pensando o que eu ia fazer, eu fui lá e saquei o Ganso (risos).”
Bom dia, Tricolor! Fizemos algumas perguntas ao zagueiro @ninomotaf e ele mandou em vídeo pra gente! Quem ele acha mais engraçado no elenco? E uma resenha inesquecível? Assista e descubra! #TricolorEmTodaCasa pic.twitter.com/lxRQle4ZEA
— Fluminense F.C. (de ?) (@FluminenseFC) March 25, 2020
Jogo favorito
“O 5 a 4 contra o Grêmio, lá em Porto Alegre, pelas circunstâncias do jogo. Vai ficar marcado na história.”
Momento mais feliz
“Meu gol contra o Cruzeiro, o primeiro com a camisa do Fluminense”, elegeu.
Recado aos tricolores
“Muita gratidão por todo o carinho que recebo. Sou muito feliz por tudo que tenho vivido no Fluminense e espero que muitas coisas boas venham pela frente.”
Leia mais

