Em meio à abstinência de futebol, a torcida do Flamengo debateu nos últimos dias sobre os piores camisas 10 que já vestiram o uniforme rubro-negro. Atualmente, Diego é o dono do número que Zico consagrou, mas até ele, um dos heróis da Libertadores, também é contestado. No entanto, não entrou no ranking dos torcedores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gabriel – Chegou ao Flamengo em 2013 depois de se destacar no Bahia e pouco mostrou. Curiosamente, tinha vínculo com o Fla até o fim do ano passado. Atualmente está no Coritiba.

Carlos Eduardo – O meia-atacante chegou ao Fla em 2013 como principal nome para a temporada e também decepcionou. Sempre foi alvo da torcida por “dormir” em campo. Apesar disso, fez um gol importante contra o Cruzeiro, nas oitavas da Copa do Brasil, e ajudou na arrancada para o título.
Rubens Sambueza – Em 2008, o Flamengo tirava Rubens Sambueza do River Plate para ele ser o maestro do time. Apesar das expectativas, as apostas nunca se pagaram e ele deixou o clube no fim do ano.

Lucas Mugni – Grande revelação do Colón, chegou em 2014 para assumir a 10 e ser o cara do time na Libertadores. Porém, ficou conhecido como “argentino sem raça”. Atualmente está no Sport.
Walter Minhoca – Em 2006, Walter Minhoca chegava ao Fla vindo do Ipatinga junto com Léo Medeiros e Diogo Silva. Ele teve a oportunidade de vestir a camisa 10 e foi um dos jogadores mais criticados pela torcida.

Nixon – Destaque da base, Nixon subiu ao profissional e também vestiu a camisa 10 por um período. Porém nunca conseguiu se firmar na equipe em meio às lesões.

LEIA MAIS
Copa América e Olimpíada desfalcarão clubes em 13 rodadas do Brasileirão 2020; veja quais
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020

