Home Futebol Agora vai? PSG se abre para negociar Neymar com Barcelona e estabelece plano, diz jornal

Agora vai? PSG se abre para negociar Neymar com Barcelona e estabelece plano, diz jornal

Publicação afirma que veremos mais uma vez uma novela envolvendo a negociação de Neymar com o Barcelona e o PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O PSG estabeleceu algumas prioridades antes de negociar Neymar com o Barcelona, mas, pela primeira vez, segundo o jornal espanhol Sport, vai se abrir para negociar o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Equipe parisiense, pela primeira vez desde que o brasileiro desembarcou na capital francesa, vai se abrir para estudar uma saída. O fato de ele já ter completado sua terceira temporada e de que  sua relação contratual o une apenas mais duas temporadas faz com que o cenário seja muito diferente dessa vez”, diz o jornal.

A publicação diz que a prioridade do clube francês será resolver a questão da temporada que vem, já que tem os contratos de até nove jogadores que terminarão a partir de 30 de junho. Desa forma, o PSG vai ao mercado para rejuvenescer a equipe para um projeto de longo prazo. Além disso, o clube de Paris quer transformar Mbappé em o jogador mais bem pago do time e do mundo. A saída do brasileiro poderia ajudar nessa nessa questão.

PUBLICIDADE

Só após resolver essas questões de contratos de jogadores e possíveis novos reforços, além do aumento de salário de Mbappé, que o clube francês vai discutir o caso do brasileiro. A publicação destaca que o clube está aberto a negociar com o Barcelona, que segundo o jornal “tem um assunto quase ‘moral’ para contratá-lo após duas falhas consecutivas”. Além disso, cita a possibilidade de troca entre os dois clubes envolvendo Griezmann, jogador do time espanhol.

“O internacional francês gosta da cidade das luzes e se encaixa perfeitamente no ‘francês’ de que estávamos falando. O PSG também quer aproveitar o magnífico relacionamento com Mbappé para convencê-lo. E o Barça acredita que com Antoine a operação pode ser muito barata. Mas, apesar de quem está farto de novelas de Neymar, o que parece claro é que isso vai demorar muito”, explica o Sport.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE