Mattos revela qual goleiro pensou em levar para o Palmeiras
Dirigente deixou o Palmeiras em dezembro da temporada passada
Cesar Greco
Após quatro anos no comando do futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos foi demitido no início de dezembro de 2019. Um pouco antes de deixar o Verdão, o diretor de futebol negociava alguns nomes que poderiam reforçar o elenco alviverde.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quinta-feira, Alexandre Mattos concedeu uma longa entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’. Entre vários assuntos que surgiram, o dirigente revelou que o goleiro Rafael, que deixou o Cruzeiro após um problema com salários atrasados, era um desejo seu levar ao Palmeiras.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O Atlético acabou de contratar um grande goleiro, que merece uma oportunidade de ser titular de uma grande equipe. Um goleiro que esperou calmamente esta oportunidade e eu pessoalmente conheço bastante o Rafael. Acho ele um excelente goleiro e estava na minha pauta de futuro no Palmeiras antes de vir para o Atlético. Eu tenho muita confiança nele”, declarou Mattos.

“Obviamente que tudo dependerá da avaliação do Sampaoli, no dia a dia”, completou.
Rafael assinou vínculo com o Galo até o final em dezembro de 2023. Entretanto, haverá uma cláusula de renovação automática caso o jogador consiga cumprir metas, que seriam relacionadas à porcentagem de titularidade na posição.
LEIA MAIS:

