Home Futebol Fernando Prass fala sobre eventual jogo de despedida pelo Palmeiras

Fernando Prass fala sobre eventual jogo de despedida pelo Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após sete temporadas no Palmeiras, Fernando Prass deixou o clube em dezembro de 2019. Ao anunciar a saída, não escondeu a frustração, já que seu objetivo principal era encerrar a carreira defendendo o time paulista. Nesta segunda-feira, o goleiro que hoje está no Ceará foi questionado sobre um eventual último jogo pelo alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fernando Prass, porém, diz que não sabe ‘se tem tamanho’ para uma partida de despedida no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Já cogitaram isso. Quando me perguntavam se eu era ídolo no Palmeiras eu dizia que não conseguia responder, já que estava lá dentro. Hoje vejo o carinho que a torcida possui por mim. Agora, quando eu penso em jogo de despedida, eu lembro do Alex, Marcos, grandes lendas do futebol. Não é falsa modéstia, mas acho que não tenho tamanho para isso”, disse Prass em entrevista ao Esporte Interativo.

Prass foi contratado em 2013, momento difícil do Palmeiras, que iniciaria naquele ano a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram sete anos e quatro títulos: Série B, Copa do Brasil (2015) e Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). Foram 274 jogos.

No início de janeiro, Fernando Prass acertou com o Ceará. O contrato irá até o fim de 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE