Empresário revela sondagem de Flamengo e Palmeiras por lateral-direito

Rubro-Negro e Verdão seguem em busca de um reforço para o setor

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Getty Images

Flamengo e Palmeiras seguem no mercado da bola de olho em possíveis oportunidades para reforçar seus já fortes elencos. O lateral-direito Mariano, atualmente no Galatasaray, da Turquia, é um dos alvos de ambos os clubes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tanto o time rubro-negro quanto o Palmeiras entraram em contato com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, para saber alguns detalhes da possível negociação.

Descontente com a performance de Marcos Rocha e Mayke em 2019, o Verdão entrou em contato com Robalinho já no fim da temporada passada, em dezembro.

Teve uma conversa bem superficial, de como era a situação contratual, quais eram os valores que o Mariano tinha de contrato na Turquia e o que eu imaginava que o Galatasaray ia pedir de transferência“, explicou o empresário em entrevista ao “Canal do Nicola”, no Youtube.

Já o Flamengo buscou informações até antes de assinar com Rafinha, atual titular da posição no time carioca, na metade da última temporada.

Foram duas conversas do Flamengo. Uma antes de trazer o Rafinha, a gente até pensou em um encontro na Europa, mas acho que depois evoluiu a situação do Rafinha e eles deram uma segurada. E no final do ano passado eles tiveram uma procura muito semelhante a do Palmeiras“, revelou o empresário de Mariano.

O Rubro Negro pretende trazer um lateral para substituir Rafinha, que já não é tão jovem, enquanto o Palmeiras busca um jogador para chegar e assumir a posição de titular.

LEIA MAIS: