Home Futebol Andrés Sanchez ignora Ronaldo ao eleger maior contratação que fez no Corinthians

Andrés Sanchez ignora Ronaldo ao eleger maior contratação que fez no Corinthians

Presidente do Corinthians ficou marcado no seu primeiro mandato por trazer o fenômeno, mas destacou outro jogador como destaque pelo retorno técnico, financeiro e de amor

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a contratação de Ronaldo ser considerada o divisor de águas do Corinthians neste século, o presidente Andrés Sanchez escolheu outro jogador como maior contratação que fez na história do clube alvinegro. Em entrevista ao Visão FOX, o mandatário falou sobre as contratações que fez no clube e elegeu a principal.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“O Ronaldo está em outro patamar. Mas a maior contratação foi a do Paulinho, pelo retorno técnico, financeiro e de demonstração de amor ao Corinthians. Ele veio praticamente de graça do Bragantino. Fomos até alvo de piadas. O pessoal dizia, na época, que tínhamos alguma coisa com o Bragantino. No fim, ele rendeu muito tecnicamente e foi a maior venda da história do Corinthians à época, superando o Willian. Só foi superado recentemente, com a venda do Pedrinho”, disse Andrés Sanchez.

Do outro lado, o presidente do Corinthians também elegeu a pior contratação que fez no clube. “A maior decepção em termos de contratação foi o Adriano. Ele poderia render mais cinco ou seis anos, mas, por diversos fatores, não rendeu aqui no Corinthians. Apesar de ter feito um gol muito importante para o nosso título”, ressaltou.

Além disso, Andrés Sanchez afirmou que relevou o fracasso de Alexandre Pato no Corinthians. “A contratação do Pato é um modelo que muitos clubes aqui no Brasil estão fazendo hoje. A gente pagou caro, fez uma aposta alta. Mas ele teve problemas com ele mesmo, com o clube. Essas coisas acontecem no futebol. Não tem o que fazer”, concluiu o presidente.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Onde estão os jogadores que venceram o Brasileirão de 2005 pelo Corinthians?

Ídolo do Corinthians, Jorge Henrique deixou a equipe após mentir sobre doença do filho; relembre

PUBLICIDADE