Home Futebol Após acidente doméstico, filho de Raniel recebe alta e deixa hospital

Após acidente doméstico, filho de Raniel recebe alta e deixa hospital

Filho do atacante santista estava internado desde o dia 22 de março

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O filho do atacante do Santos, Raniel, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (15). Felipe, que tem apenas dez meses, sofreu um acidente doméstico após se afogar em uma piscina. O acidente ocorreu no dia 22 de março e a criança havia sido internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMZ3VGZUlTOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A assessoria de imprensa do jogador divulgou uma nota informando a recuperação de Felipe e que ele se encontra em casa, ao lado dos pais. “É com muita alegria que comunicamos a todos que o filho do atacante Raniel teve alta na tarde desta quarta-feira (15) e já está em casa ao lado dos pais. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho.”

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, o Santos anunciou a ótima notícia e agradeceu as pessoas que se preocuparam e enviaram mensagens de apoio no momento de dificuldade passado por Raniel.

PUBLICIDADE

“Ótima notícia para a nação santista! O filho do Raniel teve alta do hospital nesta quarta e a família já está em casa. Muito obrigado a todos que se preocuparam e enviaram mensagens durante este período!”

LEIA MAIS:

Coronavírus: Chelsea fornecerá 78 mil refeições ao sistema de saúde do Reino Unido

PUBLICIDADE

Em quarentena, Pogba revela seus ídolos do futebol