Na noite do último sábado (25), o ator Babu Santana foi o 17º eliminado do reality show Big Brother Brasil, com mais de 50% dos votos contra Thelma Assis e Rafa Kalimann. Apesar de não vencer a competição, ele ganhou grande apoio dos torcedores e até jogadores de futebol.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em sua primeira entrevista após a saída do BBB, ao Gshow, Babu ficou sabendo que o atacante Gabigol permaneceu no Flamengo após a excelente temporada no ano passado. Além disso, viu a que o camisa nove rubro-negro utilizou uma dança característica do ator para comemora um gol durante uma partida do Flamengo no Campeonato Carioca.
Babu Santana ficou feliz ao ver o apoio que recebeu do atacante do Flamengo e, às lágrimas, comemorou. “Eu sempre fui um flamenguista fervoroso e ver o atacante do nosso time fazer campanha para mim, os caras que são os meus ídolos torcedor por mim, não tem preço”.
O ator também afirmou que “a primeira coisa que faria era ver se o Gabigol ficou no Flamengo”. “Torço muito por você, Gabigol. Quero que você vire grande ídolo da nossa nação e eu fico muito feliz com isso (apoio durante o reality). Uma das grandes saudades que tinha era de ver o Flamengo jogar”, disse o ator, que ainda comemorou a contratação do atacante Pedro. “Eu torcia para que ele saísse do Fluminense e fosse contratado”, ressaltou.
Após ser eliminado do Big Brother Brasil, a conta oficial do Flamengo no Twitter parabenizou a força de Babu após 10 paredões durante o programa. Gabigol respondeu dizendo que gostaria de encontrar o ator flamenguista, enquanto o clube ressaltou que queria agilizar esse encontro o mais rápido possível.
Vamos marcar esse encontro logo que puder. 🐻 #ValeuBabu
— Flamengo (@Flamengo) April 26, 2020
LEIA MAIS:
Após perder mais uma prova do BBB, flamenguista Babu ironiza: “Estou com síndrome de vascaíno”

