Home Futebol Band irá reprisar final do Paulistão de 99, entre Corinthians x Palmeiras, marcada por pancadaria; saiba quando

Band irá reprisar final do Paulistão de 99, entre Corinthians x Palmeiras, marcada por pancadaria; saiba quando

Timão conquistou o título, porém jogo entrou para história pela confusão entre Paulo Nunes e Edílson

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A próxima reprise da Band, da faixa “Você Torceu Aqui”, já está definida e será a final do Paulistão de 1999, entre Corinthians x Palmeiras. A partida será reexibida na íntegra, no domingo (03), às 14h (horário de Brasília). A informação foi divulgada pelo UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na ocasião, o Corinthians ficou com o título após vencer o jogo de ida por 3 x 0 e empatar a volta em 2 x 2. A decisão, porém, entrou para a história devido à pancadaria envolvendo Edílson, Paulo Nunes e Júnior. Aos 28 minutos do segundo tempo e já com o título definido, o “Capetinha” marcou um gol e logo na sequência provocou com embaixadinhas no meio do campo.

Os jogadores do Palmeiras partiram pra cima de Edílson e o árbitro Paulo César de Oliveira encerrou a partida com 33 minutos do segundo tempo. O jogo terá narração original da Band com Luciano do Valle e comentários de Rivellino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuZWx4VUZaYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

10 jogadores campeões com a Seleção Brasileira que talvez você não lembre

PUBLICIDADE

10 grandes vexames de brasileiros na Libertadores

PUBLICIDADE

13 promessas que vestiram a camisa da seleção brasileira, mas não vingaram

Better Collective