Home Games Bannerlord conta com atualizações diárias desde seu lançamento

Bannerlord conta com atualizações diárias desde seu lançamento

Parece que Bannelord precisa de muitas atualizações

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Mount & Blade 2: Bannerlord, lançado na última semana, após anos de desenvolvimento, recebeu diversas atualizações e os famosos “hotfix”, todos os dias para melhorar a qualidade e resolver diversas falhas que jogadores encontraram. Vale lembrar que o título é considerado um dos maiores lançamentos da Steam este ano, superando grandes nomes como DOOM Eternal, e foi classificado com 85% “Muito positivo”, pelos jogadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O título contou com oito anos de desenvolvimento, incluindo um reboot total em 2014, tendo se transformado em meme pelos jogadores, por demorar tanto para ser liberado. Além disso, diversos players revelaram sua insatisfação com o atual estado do jogo, alegando estar impossível de avançar, uma vez que uma única facção está rápidamente tomando conta de todo o jogo. Já outros, reportam crashes e falhas no salvamento automático.

Entretanto, existem aqueles que não se preocupam com os diversos bugs e falhas do jogo, e aproveitam cada detalhe. Com isso, TaleWorlds irá manter sua dedicação em manter Mount & Blade 2: Bannerlord atualizado na Steam.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Novos conteúdos de Forza Horizon 4 serão divulgados nesta segunda (6)

Humble Bundle lança novo pacote de jogos para combater o COVID-19

Streamer da Twitch finaliza DOOM Eternal em apenas 33 minutos; Assista

PUBLICIDADE