Home Futebol Barcelona quer usar Griezmann para deixar contratação de Neymar mais barata, diz TV

Barcelona quer usar Griezmann para deixar contratação de Neymar mais barata, diz TV

Francês é opção para ser usado como moeda de troca na negociação por Neymar entre Barcelona e PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Barcelona quer usar Antoine Griezmann como moeda de troca para conseguir a contratação de Neymar. É o que informa a Sky Sports. Segundo a publicação, o clube espanhol avalia o francês em cerca de 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com a informação, o Barcelona está preparado para deixar o atacante francês ir após apenas uma temporada para ajudar nas negociações por Neymar e Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

A publicação do site da Sky Sports diz que mesmo que o PSG não queira negociar a contratação de Griezmann, o Barça tentará vender o jogador para outro clube. A publicação ainda cita a crise financeira no clube espanhol por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, lembra do desejo de Messi pelo retorno do brasileiro ao time.

“Messi parece ter entrado em conflito com o conselho do Barça várias vezes nos últimos meses e foi um dos vários jogadores-chave decepcionado por não ver o retorno de Neymar no verão passado, já que os consideráveis ​​esforços do Barça para contratá-lo se mostraram infrutíferos e somente Griezmann foi adicionado para a linha de frente”, diz a TV.

Neymar está de quarentena no Brasil por conta do coronavírus. O brasileiro deixou a França depois que as competições do futebol europeu foram paralisadas devido à pandemia.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE