O Big Brother Brasil 2020 está chegando ao final. Manu, Thelma e Rafa disputam o título e o prêmio desta edição, que por sinal, teve bastante audiência dos jogadores de futebol. Em razão da pandemia do coronavírus, o futebol teve que ser paralisado, e o “BBB” como também é conhecido o reality, passou a ser a principal distração dos atletas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o próprio programa acabou fortalecendo ainda mais essa ligação com o futebol.
Um dos participantes dessa edição, Felipe Prior, é bastante identificado com o mundo da bola. Corintiano declarado, o Big Brother acabou recebendo a torcida de todos os jogadores e torcedores, num paredão contra Manu, que declarou não gostar de futebol, causando rejeição nos identificados com o futebol. Até uma # com o título teamprior e uma dancinha foram criadas para unir o mundo da bola em prol de Prior. Mas não deu. Ele acabou sendo eliminado naquele paredão.
Só que Babu, outro participante amante de futebol permaneceu no programa, De origem humilde e flamenguista de coração, ele passou a ser o queridinho da nação do futebol, mas também acabou saindo recentemente do programa, em um dos paredões finais.
Até jogadores como Vinícius Júnior, Gabigol, Neymar e Lucas Paquetá entraram na onda da dancinha do Prior, e comprovaram o sucesso do BBB 20 entre os boleiros, num episódio que acabou virando uma febre entre diversos jogadores.
LEIA MAIS:
Veja para quais times torcem as celebridades da Globo
Globo foi pioneira no uso do tira-teima na televisão brasileira
Globo foi pioneira no uso do tira-teima na televisão brasileira

