Home Futebol Bernardo Silva, do Manchester City, crava: “Liverpool merece o título”

Bernardo Silva, do Manchester City, crava: “Liverpool merece o título”

Liverpool está disparado na liderança da Premier League e tem campanha de 27 vitórias, um empate e apenas uma derrota

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool faz uma das temporadas mais marcantes da história da Premier League. Em 87 pontos possíveis, o time comandado por Jurgen Klopp soma 82, estando 25 à frente do Manchester City, que está com 57. Com isso, Bernardo Silva, dos Citizens, cravou que os Reds merecem ser considerados campeãoes do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Claro que merecem o título. É uma situação triste (novo coronavírus) e provavelmente eles não vão aproveitar tanto quando querem e merecem. Não serão capazes de celebrar com os fãs ou brincar com multidões”, afirmou Bernardo Silva, em entrevista ao Bleacher Report. 

A pandemia do novo coronavírus paralisou competições esportivas pelo mundo e impediu a confirmação do título do Liverpool. Ainda não se sabe quando a temporada irá ser retomada, já que o surto do vírus está forte na Europa e em grande parte do mundo. Vale ressaltar que os Reds lutam para quebrar um jejum de 30 anos sem conquistar o Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Na Champions League, a equipe de Klopp foi eliminada pelo Atlético de Madrid de Diego Simeone, além do insucesso também em copas nacionais. Já o Manchester City, apesar de não estar bem na Premier League, ainda está vivo em outras competições: campeão da Copa da Liga Inglesa, nas quartas da Copa da Inglaterra e nas oitavas da Champions, onde tem o Real Madrid como adversário.

LEIA MAIS:

Bernardo Silva vê disputa com o Real Madrid em aberto: “Não importa o resultado do primeiro jogo”

 

PUBLICIDADE