Home Futebol Carlo Ancelotti quer James Rodríguez e Bale no Everton

Carlo Ancelotti quer James Rodríguez e Bale no Everton

Ex-técnico do Real Madrid, conhece bem a dupla e quer os dois no seu time

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Dois dos maiores nomes do elenco atual do Real Madrid, James Rodríguez e Gareth Bale, fazem uma temporada muito abaixo do esperado. Tanto, que não será surpresa pra ninguém se eles forem negociados assim que terminar a temporada. Mas ambos, já são objetos de desejo do técnico Carlo Ancelotti, do Everton.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os atletas não fazem mais parte dos planos de cidade, mas Ancelotti, outro treinador que já comandou os dois, acredita que eles se darão muito bem se forem jogar na Inglaterra, e claro, sob o comando técnico dele.

Com a pandemia do novo coronavírus, os dois atletas podem ser descartados pelo Real Madrid devido ao alto custo. Assim, uma negociação para desfazer dos jogadores é algo bem possível. Principalmente orque James jogou apenas oito partidas e Bale, 18 jogos.

PUBLICIDADE

Os dois são alvos do Everton, mas não tem histórico de grandes partidas atuando juntos. Em 59 partidas disputadas com os dois em campos, só foram registradas seis assistências de um para o outro. A última foi em agosto de 2016, na vitória do Real Madrid por 3 a 0 contra a Real Sociedad.

Foram cinco passes para gols de James para Bale, e um passe para gol de Bale para James. Mesmo assim, o ex-técnico dos dois, acredita que juntos farão o Everton render mais, e por isso, quer ser o próximo treinador da dupla.

LEIA MAIS:

NAVAS VIAJA À COSTA RICA PARA VER A SUA FAMÍLIA

PUBLICIDADE