Home Futebol Carrasco do Palmeiras, Benedetto deseja retornar ao Boca Juniors

Carrasco do Palmeiras, Benedetto deseja retornar ao Boca Juniors

Benedetto também revelou sua decepção com a derrota do Boca para o River na final da Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Por vídeo chamada, Benedetto conversou com o programa  ‘Podemos Hablar’ da Telefé. O jogador falou sobre diversos momentos de sua carreira. Atualmente no Olympique de Marselha, o atleta revelou seu desejo de retornar ao Boca:  ” O que mais quero na vida é voltar ao Boca. Mas então muitas coisas podem acontecer “, disse.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Benedetto também revelou a sua decpção com a derrota para o River na histórica final da Libertadores: “A final que perdemos contra o River foi um golpe muito duro. Nada pode ser comparado a um Boca-River. Doeu muito, mas somos profissionais e tivemos que virar a página automaticamente. Três meses depois, chegamos à final da Supercopa e fomos campeões. Temos que saber lidar com todo esse tipo de situação “.

O jogador ainda relembrou a partida entre Atlético-MG  em Arsenal de Sarandi, jogo que terminou em confusão:  “No intervalo, tudo começou a esquentar. Quando o jogo terminou, Damián Pérez reivindicou o árbitro e os policiais o cobriram. O policial passou o escudo e deu um golpe nele. Ele bateu no estômago. Eles eram Marcone, Nervo e lá estava ele. Ele armado. A polícia apontou para nós, atirou em nós . Quando tudo se acalmou, eles nos mandaram ir ao vestiário “, disse Benedetto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

6 carrascos de times brasileiros em finais de Libertadores

Jornal revela oferta do Barcelona que foi usada como “cartada final” para tentar contratar Neymar em 2019

PUBLICIDADE

Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores